Prêmio produtividade


Passei a esperar sentado, porque de pé eu estava cansado!

8 comentários:

  1. realmente, também estou esperando sentado.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha mesmo esse governo de falsas promessas.

    ResponderExcluir
  3. Os bons filhos seguem os passos dos Pais. Estive observando a posse de vários prefeitos nas cidades de Minas Gerais e notei que no discurso dos mesmos estes falavam em melhorias em todos os setores de sociedade e apoio a outros os quais nem são relevantes, tais como melhoria de mata burro, melhoria em canteiros e praças; falando em praças ai que eu percebi que não falavam em Segurança Pública e que as praças que falavam não eram os policiais, Assim como o governador em seu discurso. Ai Governador conseguiu adeptos em toda Minas Gerais quem sabe se eles em seus mandatos também não empurrem com a barriga os funcionários estaduais, com suas horas extras. E viva a segurança Pública que e feita com homens e Mulheres que realmente respeitam a sociedade independentemente da situação.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pessoal!
    A cada ano o prazo do pagamento aumenta. O próximo deverá ser de 6 meses e depois acabar.
    Tem alguma eleição próxima? Talvez por necessidade isso mude.

    ResponderExcluir
  5. governador se comprometeu com os dirigentes sindicais em efetuar o pagamento desse benefício na folha de pagamento de março, ou seja, até o 5º dia útil de março. Ato que espera os sindicalistas que seja cumprido pois nos limites de suas atribuições e capacidades cumpriram a sua parte no processo de avaliação e desempenho atingindo as metas pré-estabelecidas por cada órgão no acorde de resultados."

    ResponderExcluir
  6. Realmente a falta de compromisso do governo com os seus funcionários é impressionante, sem falar dos mandos e desmandos dos comandantes dos quartéis que ficam no cargo por questões politicas, "cargo de confiança", sem isso não há promoção. O que diria as entidades de classes "vamos dar um jeito", "estamos juntos nesse processo", sem contudo fazer absolutamente nada, enfim estamos a merce de pessoas sem carater, opinião, atitude, e os nossos representantes... são uns gafanhotos que só aparecem em época de eleição fazendo falsas promessas de melhorias. O que fazer????? Vamos juntos dar um basta nessa situação e exigir aquilo que foi combinado e ainda não foi cumprido, porque na hora da cobrança do Estado e do Comando não há prorrogação e nem tampouco entidades de classes e representantes. Fica aqui minha sugestão, PARALIZAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  7. nesta longa estrada da vida vou correndo e nao posso parar ,olha anestesia vou dar uma paradinha paga a nossa produtividade .

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!