O terceiro homicídio de 2013 em Ipatinga

 HOMICÍDIO REGISTRADO NO BAIRRO VILA CELESTE TAMBÉM ENVOLVE PESSOAS LIGADAS AO CONSUMO DE DROGAS

AKR

Márcio Lopes de Carvalho foi assassinado por dois adolescentes no momento em que os três faziam uso de drogas em uma praça no Vila Celeste
IPATINGA – O terceiro homicídio em menos de três dias de 2013 no município de Ipatinga foi registrado na noite da última quarta-feira (2), no bairro Vila Celeste. Márcio Lopes de Carvalho, 34, foi assassinado por dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, no momento em que os três faziam, segundo a Polícia, uso de drogas em uma praça na Avenida Luiza Nascimbene, por volta de 20h25.

O motivo do crime seria um desentendimento ocorrido entre eles. A PM foi informada de que, a partir daí, os dois suspeitos sacaram duas armas de fogo e executaram a vítima com quatro tiros. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, o corpo de Márcio ainda apresentou um corte na testa.

A Polícia prossegue o trabalho de rastreamento na tentativa de localizar os dois suspeitos.

Os dois primeiros homicídios de 2013
Ainda na madrugada do dia 1º de janeiro, o jovem Rithieli Michael Matias de Sousa, 21, foi assassinado minutos depois de ter sido atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo, na Rua Pitangas, bairro Limoeiro, em Ipatinga. Os tiros acertaram os braços, o tórax e o crânio da vítima, que já havia sido presa por envolvimento com o tráfico de drogas.

Já no fim da tarde de quarta-feira (2), outro jovem, Rafael Siqueira de Souza, 20, morreu após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo na Rua Tupis, em frente ao nº 175, no bairro Iguaçu. Atingida no ombro esquerdo e na nuca, a vítima estava em uma laje no momento em que foi surpreendida. O rapaz despencou de uma altura de aproximadamente três metros e caiu em um matagal. O crime também teria ligações com o tráfico de drogas.



Polícia prende o assassino e mandante de crime no Iguaçu

AKR

Diego Patrick Santos Rodrigues e Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, o “Tainha”
DA REDAÇÃO - Horas depois do assassinato de Rafael Siqueira de Souza, a Polícia localizou e prendeu os suspeitos Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, 20, conhecido como “Tainha” – acusado de efetuar os disparos contra a vítima – e Diego Patrick Santos Rodrigues, 22, que assumiu ser o mandante do crime. Ele também afirmou já ter sido ameaçado por diversas vezes pela vítima, motivo pelo qual Diego teria justificado sua intenção de matar Rafael.


http://www.jornalvaledoaco.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=102224

Um comentário:

  1. Muito bom o blog, um amigo me indicou e acessei para conhecer. Achei muito informativo e bem elaborado. parabéns!!!
    Conheça www.ronaldosantosbd.blogspot.com.br, blog de notícias policiais, a exemplo deste blog, também possui um bom conteúdo!!!

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!