Prêmio produtividade


Agradecemos a colaboração de servidora que encaminhou a mensagem.
 
Aos moderedores, encaminho e-mail recebido pelo Portal do Gov, MG. Veja mensagem abaixo:
 
Mensagem




Gostaria de saber se o o Governo irá pagar o Premio Produtividade que tem como referencia o ano de 2011. Se a resposta for afirmativa, qual será o indice do pagamento e qual prazo de pagamento. Obrigada

Histórico do protocolo

DataSituação do Protocolo
04/09/2012A sua mensagem foi encaminhada para a equipe de Atendimento ao Cidadão do Governo do Estado de Minas Gerais, que é a responsável pela sua análise.
04/09/2012A sua mensagem foi encaminhada para Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. Ela terá dois dias úteis para respondê-la.
07/09/2012A sua mensagem foi respondida por Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão





Resposta




Senhora ???,
      Encaminhamos-lhe esta correspondência em resposta a sua mensagem enviada em 04/09/2012, sobre o prêmio por produtividade referente ao protocolo 89696.

     De acordo com o Núcleo Central de Gestão Estratégica de Projetos e do Desempenho Institucional - NCGERAES, o Prêmio de Produtividade referente ao Acordo de Resultados 2011 será pago, mas a data de pagamento está indefinida.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cidadão
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Seplag

FONTE: BLOG NOTÍCIAS DA PC

55 comentários:

  1. Queriamos poder responder o mesmo para o Governo, iremos pagas os impostos, mas a data está indefinida e não pagaremos juros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pudéssemos fazer isso não precisava nem pagar o produtividade, pois imposto é muito mais caro...

      Excluir
  2. Nosso dinheirinho suado está indo para o Mineirão. Afinal de contas, a copa do mundo é muito mais importante que segurança, saúde, educação.... lamentável!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SOMOS POBRES MESMO!!! TEMOS QUE FICAR NESSA AGONIA

    ResponderExcluir
  4. ficou mais que provado o quanto os professores mineiros fizeram a sua parte pelo resultado do ideb. Parabéns para todos os docentes. continuem brilhando mesmo que as lutas sejam constantes somos guerreiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, apesar das lutas, continuamos lecionando, mesmo não acreditando em nosso governo!

      Excluir
  5. Esse premio é muito esperado. Governador não brinque com os seus. A espera é angustiante. Dê-nos a data logo e acabe com essa tortura de todos os anos.

    ResponderExcluir
  6. sera que vai pagar divido em 2 parcelas,janeiro e fevereiro de 2013!kkkkkkkkkkkkkkkkkk e brincadeira em!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela postura que o governador tem adotadora, se pagar desta forma, está ótimo!

      Excluir
  7. prefiro não fazer conta desse dinheiro, mas que seria muito bem vindo seria viu..

    ResponderExcluir
  8. se as coisas estão tão boas como diz a secretária de planejamento e gestão, bem que o Governador podia tirar o pé da produtividade né. Ó a secretária falando que o porquinho do governo tá gordo:
    http://blogrenatavilhena.blogspot.com.br/2012/09/governo-do-estado-tera-mais-r-61.html

    ResponderExcluir
  9. Desde que esse Governador tomou posse, o funcionalismo tem que ficar implorando esse prêmio.
    E o pior ele paga quando quer.Não tem jeito, ele não é o Aecio Neves, não pensa como o Aecio e não faz um décimo do que o Aecio fez pelo funcionalismo.

    ResponderExcluir
  10. Ao realizarmos o concurso público acreditamos estar melhorando financeiramente, só depois descobrimos que estamos escravisados por um sistema que não nos remuneram devidamente,nos pagam como querem e quando aposentamos nem conseguimos ter uma poupança, pois apenas sobrevivemos. Que estabilidade é essa onde se ganha apenas para se comer e ficamos a mendigar ESMOLAS COMO O PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente no pagamento de setembro não foi pago, pois não consta no demonstrativo já lançado no sistema!!! lamentável...

    ResponderExcluir
  12. Dizem que Aécio não gosta de policia, se Aécio não gosta imaginem o governo atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aecio gosta é do Rio de Janeiro mineiro e que se Fd
      professor devia lembrar das coisas na hora de votar e não ficar alienado com esse PSDB; Educação no brasil é de faz de conta pois cidadáo sem censo critico é facil de manipular e conforma com pão e circo.Hélio costa tinha propostas para educação mas Aécio colocou cabresto nos eleitores

      Excluir
  13. ahhh, produtividade ser paga pra que?
    eu fico dentro da viatura o dia todo sem fazer nada, aliás, nem é o dia todo, eu faço segurança da padaria que tomo café, que por sinal, ontem eu quase prendi o dono por se recusar a receber o dinheiro do café que consumi, ia enquadrar o "sô Jõao" em corrupção ativa, como manda o comando, porém, mais ingraçado ainda foi meu comandante falar que eu tinha que fazer o REDS no ponto de apoio que fica no posto de combustivel já na companhia não havia computador funcionando, tão pouco internet! Absurdo é eu nao poder tomar meu café em paz, já que de acordo com um jornal e aceitação do comando, donos de padarias possuem segurança privilegiada de militares em troca de comida! será que o dono do posto também não estaria sendo privilegiado por oferecer internet e computadores DE GRAÇA (famoso 0800) para a policia?!
    Existem policiais que forçam o "PPO", comem e simplismente nao pagam, deixo claro que quanto a esses, eu discordo, sou totalmente contra, contudo, se for da vontade do proprietario a cortesia, que mal tem?

    Esse foi apenas um exemplo, se colocarem a mente para funcionar, com certeza terão outros exemplos!!!

    Produtividade pra que?
    ACORDA PESSOAL!!!
    TÁ NA HORA DE DIZER CHEGAAA!!
    TÁ NA HORA DE MOSTRAR QUE SOMOS O BRAÇO FORTE!!!
    PARAR DE FICAR PEDINDO ESMOLA!!!

    Amo minha profissão e o trabalho que exerço, considero-me um exemplo a ser seguido dentro da corporação, tenho orgulho em dizer que na linha estreita que ando, nunca pisei fora, ando de cabeça levantada em qualquer lugar que passo, porém, lamento nossos comandantes!

    Abraço a todos, e desculpem o desabafo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não entendi seu posicionamento meu amigo. Apesar de eu não ser Policial, pensou que ficar o dia inteiro dentro da viatura sem fazer nada não seja uma conduta "EXEMPLO A SER SEGUIDO". Tem tanto ladrão na rua precisando ser abordado.

      Excluir
    2. Não meu caro, eu ironizei, apesar de toda criminalidade existente, que infelizmente é impossivel conter, em vista de outros estados, Minas Gerais ainda é um dos estados mais seguros para se viver, e isso eu posso dizer, pois apesar de servir na PMMG, não sou deste estado, a segurança de Minas se dá é graças a Policiais Militares que não dão mole para vagabundo, levamos as leis debaixo do braço e somos extremamente rigorosos, EU, assim como a maioria dos policiais, abordam os "ladrões" que precisam ser abordados, efetuamos prisões, etc, mas, apesar disso, a sociedade e a midia, insistem em dizer que não fazemos nosso devido trabalho.
      E EXEMPLO A SER SEGUIDO sim, pois como disse, "Amo minha profissão e o trabalho que exerço, considero-me um exemplo a ser seguido dentro da corporação, tenho orgulho em dizer que na linha estreita que ando, nunca pisei fora, ando de cabeça levantada em qualquer lugar que passo".
      agora entende meu posicionamento?

      Excluir
    3. Meu amigo, vc não sabe nem o que comentar. Me responda; O que esse cometário totalmente pedante seu tem haver com o prêmio produtividade? Estude o assunto primeiro para depois soltar umas pérolas dessas. Exemplo a ser seguido? Ta bom recruta.

      Excluir
  14. Na hora de cobrar resultados é rápido, mais na hora de pagar é de acordo com o interesse do Governo.E agoar vem a data base, vão vir de lona, ou de 2....Voces escolheram agora aguenta....

    ResponderExcluir
  15. É isso aí... foi escolhido pelo povo. Inclusive com ajuda de grande parte dos servidores estaduais.. Agora aguenta.

    Nos sites do governo, tudo está uma maravilha, mas na hora do reajuste, no próximo mês, vai dar no máximo 1% de reajuste, alegando que o mundo passa por um momento de crise......

    É pra acabar com o queijo de Minas!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. NÃO SEI DO QUE OS POLICIAIS ESTÃO RECLAMANDO - O GOVERNADOR CONTA UMA HISTORIA E ELES ACREDITAM EM TUDO - ATÉ EM PAPAI NOEL -
    O GENTE - POLITICO BOM NASCEU MORTO -
    LEIAM O LIVRO DE MAQUIAVEL E VOCES VERÃO QUE O ANASTASIA SEGUE A CARTILHA DO REFERIDO PENSADOR.
    TEM UM PARTE DO LIVRO QUE DIZ QUE O BEM DEVE SER FEITO AOS POUQUINHOS, POIS SEGUNDO MAQUIAVEL O SER HUMANO TENDE A ESQUECER AS COISAS BOAS.
    E O MAL DEVE SER FEITO DE UMA VEZ SÓ -
    AUMENTO SUPER DIVIDIDO - TRABALHO SUPER EXIGIDO - QUANDO FOI DADO O AUMENTO DA FORMA QUE FOI, TAVA NA CARA QUE IA DAR NISSO, NINGUÉM CONSEGUINDO RESOLVER NADA COM A MICHARIA DADA PELO ANASTASIA MAQUIAVEL DA SILVA.
    E PIOR - TA TODO MUNDO VIBRANDO QUE NEM TOYOTA VELHA -
    ONDE - QUANDO AQUELE QUE TRABALHA DEMAIS TEM ALGUM RECONHECIMENTO.
    LUGAR NENHUM.
    AQUELES QUE SÃO COLOCADOS COM DESTAQUE - SÃO APENAS PARA INGLESES VEREM - A GRANDE MAIORIA TÁ NO PAU DA GOIABA.
    SENDO SACRIFICADO, HUMILHADO, SUPER EXIGIDO, AFASTADO DA FAMILIA DE TODAS AS FORMAS -
    MUITOS SE SUICIDANDO - ISSO É NOTÓRIO NÃO HÁ NEM O QUE SE DISCUTIR.
    VEJAM O MAIOR EXEMPLO DE TODOS - QUANDO A POLICIA PAROU EM MINAS EM 1997, O AUMENTO VEIO NA HORA NENEM -
    HOJE QUALQUER HISTORIA BOBA SERVE PARA ALCAMAR OS POLICIAIS - ENFIM NADA VAI MELHORAR.
    TEMOS QUE FAZER A MESMA COISA QUE O GOVERNADOR FAZ COM A GENTE -
    1. AUMENTO DIVIDIDO - ESFORÇOS TAMBÉM DIVIDIDO
    2. DEMORA PARA PAGAR PREMIO PRODUTIVIDADE - DEMORA PARA PRODUZIR TAMBÉM
    3. DESCONSIDERAÇÃO COM OS POLICIAIS - TAMBÉM DESCONSIDERAMOS AS CONVERSAS FIADAS DO GOVERNADOR.

    A HORA DE ENDURECER É AGORA - A PARTIR DE JANEIRO DE 2013 - TEMOS QUE COMEÇAR UMA MOBILIZAÇÃO PARA O GOVERNADOR ADIANTAR AS PARCELAS DE AUMENTO.

    ELE DIFICULTA A NOSSA VIDA - NÓS POR DIREITO IGUAL - DIFICULTAMOS A DELE TAMBÉM. (FAMOSO CHUMBO TROCADO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que o Anastasia atrasou nosso Premio Produtividade vai ser dif[icil ele conseguir meu voto em 2014. E, tenho certeza que muitos nao votar'ao mais nele.

      Excluir
    2. Caro amigo entendo a sua indignação, mas gostaria de lembrar que somos consumidores do nosso próprio trabalho. Desta forma se virarmos as costa para a segurançao publica estamos virando as costa para nos mesmo, para nosso familiares etc. Imagina a situação: Alguem da sua familiar não consegue falar com você,então liga para o 190 solicitando uma viatura, pois a sua casa esta sendo invadida. A viatura que foi empenhada, segue esta mesma linha de raciocinio sua, ou seja, vai demorar a chegar no local, e possívelmente quando chegar o mal já tera ocorrido.
      Entendo, assim como você, que devemos reagir as ingerências do chefe de estado, mas devemos fazer isso de forma inteligênte sem colocar em risco a segurança de pessoas inocentes. É excencial para qualquer negociação e reinvidicação o apoio popular.

      Excluir
    3. Alguém sabe me responder porque os parlamentares Sgt Rodrigues e Cb Julio não tiveram a iniciativa de fazerem uma visitinha tranquilizadora à Secretaria do governo com o intuito de se inteirarem sobre o pagamento do PREMIO DE PRODUTIVIDADE para que possam nos dar um retorno concreto e oficial, afinal fomos nós (funcionários públicos )que os colocamos onde se encontram hoje e já estamos no final de setembro. Será que esta pergunta é muito difícil?????

      Excluir
    4. Muito bem João Batista parabéms pela publicação Até que enfim alguem que percebe as coisas, e como esse governo é manipulador muita gente põe fé nele Os professores de MG estão passando necessidade e ainda acreditam em conto de fadas

      Excluir
    5. Eu estou percebendo que o Policial acha que o governador paga seus salários do bolso dele.Pois não é não, viu? Somos nós quem pagamos e vocês não tem o direito de deixar a segurança das pessoas entregue aos traficantes por esse ou aquele motivo.Segurança é coisa séria e não se bargalha por salário ou coisa assim.Um professor com Pós-graduação tem muito mais nível intelecutal do que um policial.Vocês ganham muito bem relação a outras classes e tem mais proteção,em função da profissão que exercem, do que qualquer outro.

      Excluir
    6. vem cumpri a nossa tarefa, vem trabalhar na rua subindo e descendo em vilas e etc... se é que vc tem peito ou coragem, cada um deve pleitear por sua classe e não tentar desmerecer a dos outros.

      Excluir
  17. Cumpri minha meta ,de acordo com o acordo de resultados. fiz minha parte e bem feita ,agora quero somente o que e meu por direito! nao pedi nada pois a proposta veio do governo. entao que o governo cumpra com a parte que lhe caiba ,as eleicoes estao ai votarei no ultimo instante na hora que souber a data do pagamento

    ResponderExcluir
  18. mais como todos já sabem, na próxima eleição, oatual governador irá fazer alguma gracinha, e todos os professores e servidores estaduais irão se esquecer do que ele está fazendo, ou melhor não está fazendo.

    ResponderExcluir
  19. Parem de contar lorotas, meus amigos, isso é só conversada fiada.

    ResponderExcluir
  20. E o nosso prêmio, sai ou não sai, governador?

    ResponderExcluir
  21. No ultimo ano de seu mandato, próximo as eleições ele paga o premio produtividade em troca do voto, sempre foi assim, e o pior que o mineiro gosta.
    sem falar que essa tal produtividade(autenticada pelos servidores na esperança de receber o 14º) é só de fachada pro governo aparecer bem na foto e o povo acredita. O Anestesia afilhado de Aecio Carioca sai bem na foto e o povo so recebe em ano de eleição e por cima paga o favor com seu voto(único bem precioso)na visão dos politicos que se acham donos do Estado.

    ResponderExcluir
  22. acredito que receberemos o PP entre os meses de novembro, dezembro, janeiro, fevereiro... é... julho, sei lá.... por aí... peixe foorrrrte!

    ResponderExcluir
  23. O governador não paga nem o piso para os professores, que é lei federal, imagina se ele tá preocupado com o prêmio...

    ResponderExcluir
  24. Maldito governinho!!!!!! Não vejo a hora de ver esse sujeitinho sumir do poder. Faz propaganda do nosso trabalho suado e sofrido (IDEB)e depois nos nega aquilo que por direito é nosso. Vê se nos paga seu governo de merda

    ResponderExcluir
  25. Nos matamos em uma sala de aula para melhorar a Educação do nosso estado e esse governinho faz pouco caso. Deve rir às nossas custas por sermos tão idiotas. O dinheiro de nos pagar?!! Ele faz propaganda na rede Globo para mostrar o quanto somos eficientes (IDEB). Se usássemos armas no lugar do lápis e borracha com certeza ele já teria nos pagado. Nos enrola porque nos consideram alienados.

    ResponderExcluir
  26. fiquei sabendo que o premio de produtividade vai ser pago somente em abril de 2013 !!!!sera que alguem recebeu a mesma noticia que eu..... e triste e lamentavel uma noticia dessa!!sera que assim ele vai conquistar seus servidores!!!!!!!mais uma do senhor ANASTASIA....

    ResponderExcluir
  27. GOSTARIA DE SABER O QUE VAI SER FEITO E QUAL ORGÃO DEVO PROCURAR PARA CONSERTAR MEU POSICIONAMENTO NA CARREIRA UMA VEZ QUE TENHO 27 ANOS DE SERVIÇO E ESTOU POSICINADA NA LETRA F. OS PAPEIS JA FORAM MANDADO PARA A SRE E NADA FOI RESOLVIDO. MIM ENVIARAM UMA RESPOSTA FALANDO QUE A SUGESTÃO E PROCURAR A SEPLAG. ALGUÉM PODE MIM ORIENTAR POIS MUITAS VEZES NÃO PODEMOS USUFRUIR DOS NOSSOS DIREITOS POR FALTA DE INTERESSE DE ORGÃOS QUE DEVERIÃO INFORMAR OS SERVIDORES MAS NÃO INFORMAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PENSO QUE ESTE PESADELO DE PRODUTIVIDADE (ESMOLA) TINHA QUE ACABAR ISSO É UM CALA BOCA E NÓS HOMENS TERMOS O DIREITO DE APOSENTAR AO 25 ANOS DE EFETIVO SERVIÇO "DIREITOS IGUAIS"...

      Excluir
  28. Vejo tantos só pedir e reclamar! Parem com isso!.. É sempre os mesmo políticos nunca vez nada pra ninguém...etc, foi você poê eles no poder,valorize você...Nunca mais peça nada a governadores que roubam você,sua família, o brasil...E só pensar o voto é muito caro e você é mais importante que todos políticos juntos..Dê descarga neles na hora de votar....

    ResponderExcluir
  29. Cadê promoraaar..... Só em 2014 políticos irresponsáveis!!!...Pec 300 Também só em 2014...você vai conhecer Sgt Rodrigues e demais aproveitadores de nós...Até 2014 políticos vagabundos.....As vezes eu compro minha casa em 2014 é polística....Bando de safados.

    ResponderExcluir
  30. o governador disse:que vai pagar o premio produtividade até o primeiro simestre de 2013 vamos aguardar e esperar.

    ResponderExcluir
  31. galera, relaxa, premio produtividade em duas pareclas janeiro e fevereiro, voces estão sofrendo antes do parto,vamos ter um carnaval gordo, kkkkkkk, calma irmaos, abraço!

    ResponderExcluir
  32. Se a Secretária de Educação de MG ler esses comentários com tantos erros de português, certamente não haverá prêmio de produtividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário produtivo!!!

      Excluir
  33. pessoal, nós não devemos ficar preoculpado com o premio produtividade se ele pagar bem se ele não pagar, ano que vem 2014 precisarár de nossos votos para se eleger; ai e so a gente da o troco. o nosso emprego ja e garantido, quanto ao dele não.precisa do nossso voto para contnuar recebendo seu salario de governador.anonimo

    ResponderExcluir
  34. Não vai sair...kkkkkkkkkkkkkk estamos ferrados mesmo

    ResponderExcluir
  35. Com fé em JESUS vai sair pois nós trabalhadores serío e pais de familia precisamos,vamos todos pedir A DEUS pois só ele pode nos ajudar.......abraços a todos

    ResponderExcluir
  36. Brasileiro é muito inocente mesmo... O Governo dá uma esmolinha e todo mundo vira o cão pra cumprir as metas. De quando é esse prêmio mesmo? De 2011? Nós cumprimos as metas em 2011, já estamos em 2013 e ainda não recebemos? E os juros? Deixem de pagar o IPVA um mísero mês e verão a correção que incidirá sobre ele... Quanto aos cofres do estado, estamos no vermelho? Como assim??? E o choque de gestão do Tancredinho Neves? Onde foi parar a grande economia gerada pelo programa? A Cidade Administrativa não gerou uma economia fantástica? Esse cara quer ser nosso presidente? E a reforma do mineirão, cujo custo daria pra construir mais 2 estádios sem ter que demolir o original? Esse "Anestesia" é o tal "professor pé-no-chão"??? É aquele velho "acordo de mentirada": eu finjo que trabalho, o governo finge que me gratifica, e a 5ª Seção vai à imprensa e solta aquela velha historinha: "estamos intensificando as operações, nesse mês foram 5.342.969 delas, voltadas à prevenção dos delitos contra o patrimônio e contra a vida; reduzimos os índices de homicídio, blá blá blá..." Ah se fosse um país de gente séria... Na Europa já teriam quebrado tudo! Em março o "Anestesia" vai pagar o PP de 2011 e todos ficarão mansinhos de novo... Parem de pagar suas contas e digam que pagarão, mas sem data definida. Vem aí o acordo de resultados 2013... Aposto que muitos darão a vida pra apreender mais uma arma-de-fogo pra cumprir sua meta. Seu prêmio? Virá, mas "não temos ainda a data definida". Brasileiro é muito panaca mesmo.

    ResponderExcluir
  37. ESSA ADMINISTRAÇÃO QUE OPRIME O TRABALHADOR, A SUA EQUIPE, ESPERO QUE NUNNCA MAIS ESTEJAM NO PODER!!! VIVA SÃO PAULO E SEUS POLÍTICOS!!!!

    ResponderExcluir
  38. tenham esperança, esperem,esperem,esperem e esperem, quem sabe um dia sai, porem se não sair, continuaremos esperando...

    ResponderExcluir
  39. Em resposta ao anonimo do dia 27 de janeiro de 2013. Também sou da área de segurança, sou agente socioeducativo e também espero pelo premio produtividade e se vc não sabe, dentro da segurança também tem um enorme numero de servidores que teem graduação e pôs-graduação, só que na hora de proteger a população quem tem coragem para isso é o pessoal da área de segurança. Se vc é uma pessoa que frustrado infelismente não temos culpa.

    ResponderExcluir
  40. Em 2014, com certeza ele pagará na data certinha. Isto é, antes do período das eleições. Isto é que é ser Zé Ruela.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!