22ª Cia PM Ind: Polícia Militar em São João do Oriente apreende 432 papelotes de cocaína e recupera a arma de fogo da carga da PMMG.

A Polícia Militar do 14º BPM (Ipatinga), realizou o levantamento e obtive a  informação de que uma pistola Imbel .40 que foi furtada e estava em poder  do menor de 17 anos, morador de São João do Oriente.
Várias viaturas deslocaram juntamente com militares de São João do Oriente, e diligenciaram até o local, e dialogando com o menor, este confessou ter furtado e repassado a referida arma ao um outro menor, o qual repassou para um terceiro menor, que, por sua vez, passou a arma para o autor Eduardo, que é conhecido pela prática de tráfico de drogas no município, vendendo-a pela quantia de R$ 1500,00.
Ao ser questionado, o autor confessou ter comprado a arma e escondendo-a em um matagal próximo à sua residência. Efetuada a busca os militares encontraram a referida arma que estava com o emblema da Polícia Militar e parte do cano raspado, enterrada em um buraco juntamente com um revólver cal 38.
No interior da residência, foram encontradas 432 papelotes de cocaína, uma balança de precisão entre outros eletro-eletrônicos.
Menores apreendidos liberados e presos autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!